Aos amigos reais e virtuais.
Achei um jeitinho de expressar meu eterno carinho aos meus eternos amigos. Se chegou até aqui, leia pois escrevi para você também.
Nem tudo é perfeito, mas as amizades que julgamos fiéis merecem o melhor de nós.
Tenho o orgulho e a ousadia em dizer que tenho muitos amigos, e muitos deles importantes demais para deixar que o tempo nos afaste.
Amigo pra toda hora.Amigo que prefere dormir cedo, mas quando recebe um convite pra farra, faz questão de marcar presença.Amigo rabugento, "careta", que prefere demostrar seus sentimentos através de conversas sérias e muitas vezes num tom de voz quase espantoso, mas que abre aquele sorriso gostoso quando me vê. Tenho amigos que sorriem o tempo inteiro, como se vivessem eternamente no Cirque du Soleil; camaradas que sorrindo sempre, demonstram que nossa amizade nos faz muito bem. Outros, porém, ainda não conheço por assim dizer. São amigos sem rosto, sem formas, mas honram através de palavras o gosto pela amizade que se constrói ao longo do tempo - estes, virtuais.
A amizade é eterna, assim como as lembranças que nos compõem. O sentimento universal de amor se extende além do dizer, do agir...Amor de amigo é simplesmente amor de amigo, é aquele que não corrói, apenas consome. Nasce com o tempo, como outros amores, mas para acabar a dor deve, certamente, ser maior que a de um amor que se quer no dedo.
Eu amo meus amigos, e tenho orgulho e ousadia suficiente para declarar este amor à todos vocês. Me preso a dizer que vale a pena caminhar nesta jornada acompanhado. E quem sempre escolherá as pegadas de sua jornada que lhe acompanharão sempre, é somente e SEMPRE você.
Amigos não são raros, depende do seu ponto de vista. Mas acredite, todos eles são únicos, ímpares, porém especiais demais para se perderem no passado. Amigo nenhum deve ficar para trás, como aqueles amigos que fizemos no parque, no colégio, na banca de jornal.
Amigo é amigo, e fim de papo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário